quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu havia feito uma bolsa para minha filha carregar o fichário de escola dela, e uma professora ficou apaixonada e pediu pra que eu fizesse uma bolsa pra ela mas, que poderia ser do meu jeito e da cor que eu quizesse então confeccionei essa!!!

Aqui só a bolsa 

Sem as flores e sem os chaverinhos


                                                  
                                                    Aqui eu comecei a fazer as flores


As folhas feitas do meu jeito!!
                                                     Pois não consigo fazer de outro jeito.

As flores para ser aplicadas na bolsa.....



E aqui a bolsa pronta!!!

Os detalhes...........




E aqui eu vou confessar...............
Essa bolsa foi feita com a sobra de uma barra 
              de cortina que um amigo pediu pra mim 
reformar!!
Todas as minhas bolsas são
RECICLADAS!!!!!
RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar aqui!!!!